Mesa Radiónica é uma ferramenta da Cura Quântica que tem por base as frequências do Amor e da Transmutação. E que combina os princípios da Radiestesia, Radiónica, Psiónica e Geometria Sagrada e permite que a pessoa se desenvolva mais profundamente no processo de auto-ajuda, auto-conhecimento, ajuda a familiares e a pessoas próximas e até de forma profissional. 

Podemos atuar sobre todas as áreas da vida pois permite-nos desbloquear, equilibrar, anular e transmutar todas as frequências/energias que nos estejam a impedir de viver o nosso potencial. 

Por ser uma ferramenta Psiónica, o conhecimento do operador e o desenvolvimento da sua consciência determinarão a eficácia e profundidade do trabalho executado.

As potencialidades da Mesa são imensas, permitindo explorar várias dimensões do se e trabalhar sobre aspectos físicos, mentais, emocionais, sociais e espirituais da sua vida. Também actua em questões familiares, em espaços físicos (casa, local de trabalho, terrenos), nos relacionamentos (familiares, amorosos, de amizade ou profissionais), na saúde, nas finanças, no trabalho, na espiritualidade e noutras questões pessoais.

Mesa Radiónica actua a nível quântico e informacional e as sessões/consultas podem ser presenciais ou à distância. Investigando o que está em desarmonia e restaurando o equilíbrio.

Terapia suportada e sustentada pela “Nova LUZ” que pulsa na Terra sensivelmente desde 2013 que apresenta um “Novo Paradigma” : a mente é sagrada e o divino reside dentro de nós.
Ao permitirmos que esta nova energia flua nos nossos corpos energéticos, vamos aprendendo a alterar a realidade, tirando partido da Física Quântica com atitude, com elevação de Consciência e com carácter Multidimensional.

Trabalho psicoterapêutico desenvolvido por Bert Hellnger com uma abordagem sistémica e fenomenológica que trás a consciência de um sistema familiar o que está oculto na estrutura transgeracional que reconhece que o amor que existe num sistema familiar comove as pessoas e muda as suas vidas e isso deve-se a um amor interrompido numa geração anterior pode causar sofrimento aos membros posteriores de uma família.
O processo de cura exige que os primeiros sejam relembrados.
Saindo do emaranhamento a que estavamos ligados, permitimos que o amor flua na vida, tornando-a mais leve e feliz.

Permitem aceder a informação do subconsciente das organizações e ver as dinâmicas ocultas da mesma.
Trata essencialmente de fazer o diagnóstico e analisar alternativas para uma possível mudança, com o intuito de ajudar o cliente a descobrir as melhores estratégias para implementas as soluções encontradas.
Esta metodologia tem como principal recurso a capacidade do ser humano em representar comportamentos e emoções pertencentes a sistemas de outros.
Baseia-se no Pensamento Sistémico, uma nova forma de análise que incide no conjunto, em que é importante olhar o sistema como um todo.

O Feng Shui trabalha a energia dos ambientes e dos espaços, como por exemplo a tua casa e a sua área envolvente mas também do teu espaço de trabalho.
Com o Feng Shui Vivencial trabalhamos a casa e a vida dos seus habitantes de uma forma prática, simples e perceptível para as pessoas.
Utiliza o conhecimento milenar do Feng Shui adaptado aos dias de hoje e a realidade das famílias contemporâneas, de modo que tomando consciência da tua casa podes curar a tua casa e as diferentes áreas da tua vida.

Curar uma casa é curar uma família, é curar todo o seu sistema.
Quando harmonizamos uma casa, harmonizamos uma família e harmonizamos a sociedade de um modo geral e esta é a base do Feng Shui Sistémico.
Que conjuga o trabalho de Feng Shui nas casas e nas familías associado com o trabalho Sistémico, onde através da análise da casa com o baguá e da sua subdivisão se consegue fazer uma ligação com o sistema familiar que habita a casa.
E entender o que é os habitantes da casa precisam de trabalhar e curar no seu sistema, para que a vida de cada família flua da melhor forma possível.

Barras de Access® é uma ferramenta que desbloqueia emoções, pensamentos, crenças e atitudes que nos limitam e nos impedem de sermos felizes.
Constituídas por 32 pontos na cabeça que, uma vez tocados, ativam bandas de energia bloqueada após momentos de stress, medos, angústias ou traumas.
Dessa ativação resulta uma “limpeza” do cérebro, como que se apagássemos uma energia negativa que perturba o nosso funcionamento.
Após as sessões de Barras de Access®, a pessoa estará capaz de tomar consciência das suas potencialidades, orientando o seu pensamento e comportamento na busca de novas soluções.